quarta-feira, 12 de outubro de 2011

tristemente vulgar...



Meu...
De concreto nada existe.
Essas coisas que se sentem, coisas que nos apertam, que nos agitam e seduzem.
Transcendem-me o entendimento.
Essas coisas que nos queimam, coisas que se entranham e nos escurecem
Perturbam-me o entendimento.
Fazem nos esquecer de nós próprios, esquecer a existência do outro...
Meu?
Essas coisas que adulteram os valores, que fazem de nós egoístas, profundamente egocêntricos.
De concreto nada existe.
Apenas os sobejos, os remorsos o arrependimento...
Falo, escrevo, penso, já tentei de tudo para compreender.
Qual é a magia?
Afinal onde está a magia de enganar, magoar, denegrir, ferir, roubar, destruir...
Meu?
Como se constrói, seja o que for em cima da merda?
Tanta moral, tanto discurso e para quê?
Ridicularizaste-te, certificaste com um comprovativo de incapacidade emocional...
De concreto nada existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário