terça-feira, 27 de dezembro de 2011

e eu a ti...





















O tempo passa, o tempo corre por nós, deixando na memória todos os sorrisos todos os abraços, deixando no corpo todas as lembranças que fazem de mim um ser humano, que fazem de mim uma pessoa melhor. O tempo urge em cada gesto que se desgasta em cada palavra que se repete, em cada pensamento que se desmonta... em cada dúvida que se planta, em cada medo que se enlaça, o tempo sou eu, o tempo são as pessoas que eu amo, o tempo existe apenas quando pensamos nele...dentro do meu peito nasce o sol, dentro do meu peito o mar canta sereno cada onda, cada maré, dentro do meu peito todos os dias carrego a cor do teu abraço, a luz do teu sorriso, o brilho dos teus olhos, dentro do meu peito inspiro cada gesto de amor. O tempo corre, urge, passa por nós, o tempo pesado de momentos únicos de momentos teus, de momentos meus, de momentos nossos...  

Sem comentários:

Enviar um comentário